Sorrisos de certezas

peopleontour

A foto que ilustra o post e abre o vídeo – clicada esta semana no Quiksilver Pro Fance por Pedro Burckauser do @peopleontour – retrata a “pegada” dessa safra de surfistas que escreve com letras maiúsculas o nome do Brasil entre os melhores de todos os tempos. Eles têm sorrisos de certezas.

Filipe Toledo protagonizou mais um momento com sua incontestável assinatura. Decolou numa onda para aterrissar metros depois diante de uma nota 10×5, digo, um 10 unânime vindo de todos os 5 juízes da competição…

Sorrindo no centro da foto está Gabriel Medina. O campeão mundial não à toa sabe – como poucos – transformar fúria, em foco; Desejo, em realização; Dúvida, em certeza. Medina está na semifinal. Medina, é o vice-líder da temporada. E quem viver verá o que mais ele fará!

Certezas.

Julgamentos polêmicos, teorias conspiratórias, rivalidades induzidas. O universo esportivo tem seus ingredientes e episódios ora mais, ora menos justos. Apesar disso nomes como Gabriel Medina e Filipe Toledo fazem parte das certezas.

2016, 2017, 2018, 2019, 2020… e eles continuarão no topo por um longo período. Que acostume quem se incomoda, porque pra eles nem o céu é mais limite, né?

* imagens @peopleontour  – edição Daniel Araújo

 

 

 

facebooktwittermail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *