A CASA É DELAS: Simone Medina (extras)

simoneacsaedelas3

Liguei para Simone dias antes de chegar ao Rio de Janeiro para à cobertura do Mundial de Surfe no mês passado. 38 minutos foi o tempo que ficamos ao telefone. Sempre que possível nossas conversas são longas e especiais.

Simone não é o tipo de mulher que perde tempo falando sobre futilidades. Não sei qual o estilista que mais gosta, quem é seu dermatologista, se faz dieta e muito menos qual é seu shopping favorito. Desde que conheci Simone pessoalmente me identifiquei com sua rapidez e franqueza.

Simone Medina não é mulher de palavras pela metade ou insinuações. Se tem algo a dizer, ela logo diz. Engana-se quem pensa que essa característica é falta de filtro, viu! O lance da Simone com as palavras é diferente. Ela é perseguida por elas em sonhos e até quando está desperta, parece que as palavras sussurram em seus ouvidos…

Na etapa do mundial do ano passado também lá no Rio saímos para caminhar pelo calçadão da Barra num final de tarde. Um ciclista que vinha no caminho oposto ao nosso parou Simone. Achei que o rapaz fosse perguntar de Gabriel, claro. Os 1o minutos seguintes se passaram sem que o nome do campeão mundial fosse mencionado…

Adriano era o nome do rapaz da bicicleta que ali estava apenas para dizer à Simone que as palavras dela – em determinada entrevista que havia assistido -, foram uma mensagem que mudara sua vida definitivamente. Adriano queria agradecer. Aquele foi um momento de magia.

O que mais gostamos de conversar quando nos encontramos é justamente sobre os pequenos e grandes milagres e momentos de magia que a vida oferece – mesmo que muitas vezes a gente nem perceba. Falamos sobre filhos, maridos, namorados, pais, amigos, trabalho, sonhos, medos, angústias, certezas e também sobre surfe. Simone está sempre pronta para compartilhar palavras e ensinamentos na mesma medida em que está disposta a aprender.

No programa A CASA É DELAS ela fez questão de compartilhar o que sinceramente pensa e sente sobre os temas que abordamos. A Simone que você encontra ali é ela em essência. A Simone mãe, a Simone que já foi vendedora e doméstica em condomínios de luxo. É a Simone que tinha 2 empregos para sustentar os filhos, é a Simone que venceu! Uma mulher de fé que tem orgulho de sua trajetória e está disposta a ir além.

E para as tantas Simones que escrevem agora as páginas de suas vidas a mensagem é a seguinte: tenham sabedoria para serem únicas naquilo que realmente faça a diferença… assim como Simone Medina fez, faz e fará.

Aqui você encontra todos os trechos da entrevista dela para A CASA É DELAS, inclusive aqueles que não foram exibidos no programa, os extras!!!

Simone obrigada e até o próximo papo. Eu te ligo, rs 😉

Na semana que vem aqui no blog, os extras dos amigos Jeane Pupo e Marcelo Ibelli na CASA. Gente fina, elegante e sincera!

Um beijo e bom final de semana 🙂

 

 

facebooktwittermail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *