A Surfamily de Filipe Toledo

surfamily

Ela já não é mais só dele. A Surfamily é patrimônio da comunidade do surfe. Nas redes sociais, em especial no Instagram (@surfamily), a simpatia e alegria são contagiantes e ultrapassam as barreiras até do idioma.

“Cada vez que olho as fotos de vocês fico com vontade de passar o dia com a Surfamily, as imagens estão sempre cheias de gente, de gente feliz!”

Pat O’Connell foi o autor da frase acima me contou Filipe Toledo em nosso encontro em agosto, em São Paulo, para a gravação da série. Pat foi surfista da elite do mundial, é VP de esportes e marketing da Hurley (patrocinadora do brasileiro) e astro do segundo filme da melhor produção de surfe já realizada para o cinema, o The Endless Summer 2 (se você não assistiu fica como dever de casa, lição obrigatória). Pat foi o maior incentivador e quem viabilizou a mudança da família para a Califórnia em meados de 2014 – mas isso a gente vai conversar em outro post da série. O fato é que ele capturou muito bem o espírito que move os Toledo. Ricardinho, Mari, Matheus, Filipe, Sofia e Davi transpiram a alegria e o prazer de conviver na companhia uns dos outros. Celebram às conquistas, estão unidos nas dificuldades, abraçam amigos e agregados, cuidam uns dos outros.

A vida simples em Ubatuba, onde estão as fortes raízes de cada um deles, ficou no passado mas é o alicerce que move o “time” em busca das conquistas de cada dia. Lá foi plantada a semente que levou à família ao sucesso. Hoje pode parecer que foi tudo muito fácil e rápido, mas só eles sabem dizer que o sorriso e a alegria que carregam nas fotos e imagens traduzem a certeza de que valeu a pena cada sacrifício e de que ainda hoje, a batalha continua!

Com vocês, um pouquinho da Surfamily!

 

facebooktwittermail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *