Hurley Pro Trestles, hoje só amanhã!

trestlesdia1

Sinal verde somente para as meninas no primeiro dia da 8a. etapa do Mundial de Surfe, em Trestles, Califórnia. Ainda há chances do masculino cair nesta quarta-feira mas a previsão de ondas indica à chegada de um swell consistente na quinta, portanto hoje, só amanhã.

A idéia da organização é aproveitar o swell com pelo menos dois dias intensos de competição na quinta e na sexta. No final de semana o evento pode rolar em apenas um dos dias, sábado ou domingo, eles vão escolher o melhor deles, claro!

O pessoal do @peopleontour assistiu de camarote às quedas de Miguel Pupo e Jadson André hoje cedo antes da primeira chamada. John John e Gabriel Medina estão ansiosos pela chegada das ondas. O havaiano é o atual líder do circuito e o brasileiro, o número 3. Especialistas apostam que o título mundial deste ano será de um dos dois! John John é muito querido pelo público brasileiro e amigo de Gabriel, venceu a etapa do Rio deste ano e fez final com Kelly Slater no Tahiti. Gabriel está num momento avassalador – desde a etapa brasileira vem realizando momentos de pura magia em suas performances etapa a etapa, DNA de campeão. Fez o impossível no Rio distribuindo notas 10 e realizou manobra inédita em competição, venceu Fiji, fez semifinal no Tahiti e sabe-se lá o que fará em Trestles. Tal qual o “Mágico”  brasileiro do vôlei de praia Bruno Schmidt – medalha de ouro na Rio 2016 -, magia é coisa de mágico e pronto.

Eu, aposto no brasileiro 🙂

*Foto destaque – WSL

 

facebooktwittermail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *