Jadson, Miguel e Guigui impossíveis em Fiji

jadsonfji
Jadson André – Round 1

Sábado brasileiro em Fiji. O round 1 teve aproveitamento de 50% dos brasileiros, resultado excelente para a rodada onde ninguém perde. Filipe Toledo, Jadson André, Miguel Pupo, Adriano de Souza e Wiggolly Dantas avançaram direto para a terceira rodada.

Ainda mais especial que o resultado em si foi assistir à Jadson impressionar novamente, apesar da lesão que tem comprometido seus resultados. O surfista potiguar fez uma das melhores médias do dia, 14.60, e saiu da água com aquele sorrisão que todo mundo sentia falta. Valeu Jadson!!!

Miguel Pupo também confirmou a nova fase desde à etapa do Brasil e surfou muito para chegar direto ao round 3 com uma nota 15.23. Top Miguel 🙂

Miguel Pupo – Round 1

Verdade que tanto Jadson quanto Miguel enfrentaram os companheiros brasileiros Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Alex Ribeiro – o que ninguém gosta, muito menos eles.

Destaque merecido também para Wiggolly Dantas, fez 15.60 na bateria em que mandou Mick Fanning e Kai Otton para a repescagem. Boa Guigui!

template_destaque2

Wiggolly Dantas – Round 1

A melhor performance do round 1 foi de Jordy Smith, 16.67 para ele. Kelly Slater foi o segundo melhor nas ondas do sábado com 16,13 pontos.

 

*Fotos: Cestari/WSL
facebooktwittermail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *