Letícia Bufoni celebra 2015

leticiabufoniep3

“Eu nunca trabalhei tanto, nunca viajei tanto… e quero que continue assim, quanto mais você trabalha, mais sucesso você tem…”

Letícia Bufoni está falando sobre 2015, o ano que lhe trouxe resultados inéditos, viagens inesquecíveis, gravações de novos vídeos e o lançamento do programa Letícia Let’s Go no Canal OFF. Nossa conversa aconteceu justamente na festa de lançamento do programa em São Paulo, em agosto de 2015 – o ano eleito como o seu melhor até aquele momento.

A campeã mundial de skate acredita no trabalho e pediu mais “quero que continue assim” ela disse. Dito e feito. Letícia continuo apostando na fórmula “mais trabalho = mais sucesso”. Ainda em 2015, depois de nossa entrevista, conquistou o inédito título de campeã mundial da Street League para as meninas.

ep3_7429

A paulistana é uma das skatistas mais premiadas da história. Eleita 4 vezes a skatista do ano, é ainda a primeira atleta entre as meninas à conquistar 3 medalhas de ouro numa única edição dos X Games. Dona de 4 títulos mundiais de street, ainda nem chegou aos 23 anos de idade – seu aniversário é dia 13 de abril.

Em nossa conversa Letícia elegeu 2015 como o melhor ano da carreira pelo conjunto da obra. Mas a julgar pela velocidade com a qual a garota é acelerara, provavelmente terei que repetir a mesma pergunta a cada ano, rs. Que assim seja!

 

Qual será o segredo dela? Letícia anda de skate todos os dias. Praticar, praticar, praticar e… praticar! Este é o segredo. 🙂

Na próxima terça 29, Letícia será a “bola da vez”do pingue-pongue entrevista, o 4o. episódio da série. Não perca!

*Imagens Instagram @leticiabufoni

 

 

facebooktwittermail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *