Quem passar pelo caminho do surfista brasileiro nas baterias do mundial de surfe ATENÇÃO! Redobre os cuidados com as técnicas e cheque bem seu equipamento e combustível de disputa porque Ítalo Ferreira pode te atropelar num piscar de olhos.
Eleito o melhor estreante da elite em 2015, o surfista de Bahia Formosa chegou à temporada 2016 provando que a nova safra brasileira das ondas está determinada a competir para vencer: em 3 etapas até aqui, fez 2 semifinais seguidas e deixa a perna australiana como o terceiro no ranking mundial, e melhor brasileiro na lista geral.
Ítalo está nas mãos de Luiz Campos, o Pinga, um dos profissionais mais experientes do cenário brasileiro do surfe, cuja marca é o sucesso. Pinga cuidou da maior parte da carreira do campeão mundial Adriano de Souza e não perdeu o fôlego. O resultado da parceria está nas ondas de Ítalo.
Pequena pausa para descanso na temporada até maio. A próxima parada será o Brasil a partir de 10 de maio e dessa vez com o time completo incluindo Filipe Toledo. Filipinho defende o título da etapa brasileira e ficou fora de Margaret por conta de uma lesão em Bells.
Vai ser um grande espetáculo nas areias e ondas carioca! 🙂
*Imagem destaques: WSL/Cestari


