Vivian Mesquita & Gabriel Medina – Versão Completa

IMG_3306 (1)

 

” Eu quero ser tricampeão mundial!”

” O dinheiro não compra amizade, família e o surf. Eu teria, eu faria o mesmo sem dinheiro envolvido, são a minha paixão!”

“Eu nunca imaginei que pudesse arrancar tantas palavras do Kelly Slater.”

“É muito louca a vida de atleta… e o mais difícil ainda é você se entender nos momentos bons e ruins… é mais um campeonato pra gente.”

Essas são apenas algumas das revelações feitas pelo campeão mundial de surf Gabriel Medina numa conversa emocionante que tivemos no final de julho. Em sua passagem pelo Brasil, logo depois da etapa de J Bay para o lançamento de seu livro, conversei com o surfista por quase uma hora. O vídeo a seguir, agora na versão completa, mostra um pouco do menino de Maresias que sonhou – ainda na infância – com o topo do mundo, o caminho até lá, os sonhos, frustrações, desafios, inquietações, desejos e acima de tudo a garra de um jovem brasileiro que levou uma nação a sonhar o sonho dele, junto com ele. O lado humano do ídolo está nas palavras, gestos e expressões. Gabriel falou com o coração e nos deixou mais um presente.

 

Depois desta gravação e um breve descanso, Gabriel disputou no Tahiti esta semana a 7a. etapa do mundial. Ano passado ele derrotou Kelly Salter em ondas épicas e conquistou o título. Agora em 2015, Gabriel foi vice em Teahupoo.

Imagens e Edição: Marcelo D. Sants

 

 

 

 

 

 

facebooktwittermail

4 thoughts on “Vivian Mesquita & Gabriel Medina – Versão Completa

  1. Excelente entrevista.
    O Gabriel fala com o coração, isso é maravilhoso pois é uma linguagem universal…torço muito por ele , e torcendo por ele torço por nós brasileiros pois podemos nos divertir com ele surfando….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *